Organização de Arquivo Inativo Físico
O objetivo deste projeto era a triagem das caixas de documentos para identificar o que poderia ser descartado e a organização das caixas que precisavam ser guardados nas prateleiras. As caixas estavam em outro local de armazenamento e foram realocadas para este novo local. Todas as caixas já possuíam identificação.
Identificação das prateleiras.
Atualização da planilha de controle já existente para localização das caixas.
Organização das caixas nas prateleiras.
Separação das caixas a serem descartadas para autorização de descarte.
Descarte seguro dos documentos.
Consultoria em Gestão de Documentos e Novos Processos
Criação de Procedimentos Operacionais para arquivamento de documentos digitais. Os documentos antes eram impressos para guardar, gerando um montante desnecessário de documentos impressos. Passou a ser utilizado tudo o que o cliente já possuía, tanto em termos de sistemas quanto em termos de equipe.
Novos processos e até mesmo adequação de processos já existentes fizeram a diferença neste projeto! Se ganhou agilidade, redução de custos e uma recuperação* de documentos muito mais rápida.
*Localizar o documento quando se precisa dele.
Digitalização de Livros Fiscais
Realizado nas instalações do cliente.
Organização e Digitalização de Documentos Acadêmicos
Afim de atender à portaria 315 do MEC, foi realizada a organização de documentos de alunos de instituições de ensino da região, com o objetivo de digitalizar somente os documentos obrigatórios para guarda digital.
Os documentos foram digitalizados com certificação digital, inseridos e indexados em sistema de gestão eletrônica de documentos.