Organização e Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais
Sempre guardamos muitos documentos desnecessários, e quanto mais documentos mais tempo para encontrar o que se precisa.
A SalveDoc pode:
Organizar, classificar, descartar documentos
Catalogar livros e acervos
Identificar e mapear caixas e pastas
Preparar para digitalização futura
Mas por que organizar?
Para economizar espaço: é possível reduzir em até 70% o espaço apenas organizando documentos.
Para economizar tempo: uma pessoa gasta em média quatro semanas por ano buscando informações. Reduza o custo-hora por pesquisa.
Para economizar dinheiro: qual seu custo para arquivar e gerenciar arquivos em papel? Quanto mais papel, mais caixas, mais mão de obra, mais armários...
Álbuns e Fotos soltas
As fotos impressas já saíram de moda, mas ainda existem muitos álbuns de família que estão guardados no armário. Digitalizar esses álbuns (que podem estar encadernados ou não) pode ser uma boa para compartilhá-los, recordar belos momentos e evitar que o tempo danifique esses registros.
Digitalização de livros e documentos encadernados
Livros ou documentos que estejam encadernados, principalmente se os documentos forem muito antigos ou frágeis, também podem ser digitalizados mantendo a integridade. Com equipamento e software específicos para isso, é possível realizar a captura das imagens e os tratamentos necessários.
Gestão Documental
Parceria com a Digitaldoc, especialista de desenvolvimento de soluções para gestão de documentos.
Documentos, informações e fluxos de trabalho facilitando a gestão.
Sua empresa é uma fonte de informações que são geradas e armazenadas todos os dias em novos documentos pela sua equipe. Com o Digitaldoc você centraliza, organiza e facilita o acesso às informações do seu negócio.